quinta-feira, 15 de abril de 2010

Formatura


"É preciso ter ritos. É o que faz com que um dia seja diferente dos outros dias; uma hora, das outras horas." (Saint-Exupéry)

.

Formatura: meu rito chegou! Neste dia, diferente dos outros dias, há que se prestar a devida homenagem às pessoas diferentes das outras pessoas. Assim, toda minha gratidão e devoção àquela que, sozinha, enfrentou o mundo para que este momento fosse possível. Mãe, sua luta não foi em vão. Agradeço à minha irmã, que desde sempre incutiu em mim o gosto pela leitura. Ao Joaquim, pela disciplina. À tia Penha e ao Tio Hélio, que mesmo distantes são presentes. À tia Marlene, por seu amor. Aos meus avós, tios e tias, primos e primas; por serem a melhor família que há. Aos meus amigos, por existirem.

.

Agradeço ao meu grupo, o "Caldeirão", mais que uma simples 'panelinha'; fizemos das aulas momentos inesquecíveis. À Rogéria, Líbia, Michele, Verônica, Débora e Telma, pelo tempero feminino. À memória da Raimunda, de quem herdo a profissão, pela amizade incondicional que me dispensou em vida. Aos duvidosos e pessimistas de plantão, vocês não sabem a força que me deram. Aos anônimos, que, sem marcarem presença, contribuíram de alguma maneira.

.

Por fim, minha gratidão a Deus, pelo milagre da vida. "Para sempre Te louvarei, porque Tu isso fizeste." (Salmos 52, 9a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário