sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A república se calou...


Nessa minha nova vida morando em república, diversas vezes quis que meus colegas de casa desaparecessem, que eu pudesse ficar só com meus botões, que eu pudesse pensar na vida. Hoje minha vontade se concretizou e me fez lembrar o 'slogan' de um filme de terror da minha infância. Do filme, não me lembro, mas o slogan era "cuidado com o quê você deseja".

Desde que me mudei para a nova cidade, tenho tido uma rotina conturbada. Muito estudo, muito trabalho e muita gente sempre ao redor. Normalmente, nos fins de semana em que folguei, voltei à minha cidade, neste, porém, fiquei em casa e meus companheiros de república se mandaram para Beagá. A casa, que sempre achei que deveria ser maior, ficou enorme de uma hora para a outra. O tempo, que sempre passou muito rápido, se arrasta lentamente. Acho que vou endoidecer.

Convidei um amigo para irmos a um bar. Seria ótimo sairmos, vermos gente, principalmente as beldades bondespachenses, com sorte, eu acabaria me desencalhando, mas meu amigo vai trabalhar e eu não me animo a me sentar sozinho num bar. Seria o fundo do poço. Letra de Reginaldo Rossi.

Nesse caso, melhor mesmo é ficar em casa. Assistir a um bom filme, documentário, programa de tevê... minha república tem sky!! Ohh, não... o decodificador está com defeito. Venho para a internet, vício e salvação dos nerds, solteirões, solitários e esquisitos de todo gênero. O relógio continua teimando em parar. O jeito é ir para a cama mais cedo e que venha logo Morfeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário